Tatá Werneck fala sobre improvisação e alfineta Walcyr Carrasco

Tatá Werneck
Tatá Werneck mandou recado para Walcyr Carrasco (Imagem: Reprodução / Multishow)

Tatá Werneck surpreendeu ao citar mais uma vez o autor Walcyr Carrasco. Na entrevista de Ary Fontoura ao Lady Night, do Multishow, a famosa alfinetou o novelista ao lembrar a sua atuação em Amor à Vida (2013), sua estreia nas novelas.

O comentário foi feito quando o veterano elogiou a improvisação da apresentadora. “Quando você faz novelas e programas seguindo script, você sente alguma dificuldade? Porque você tem um dom de improviso extraordinário. As palavras vêm até você com uma facilidade, que até eu gostaria de ter”, disse o artista.

A humorista agradeceu os elogios e falou sobre a sua técnica: “Eu às vezes mudo…”. Em seguida, mandou um recado a Walcyr Carrasco.

“Walcyr até hoje não fala comigo. Ele se esconde, pula na moita… Mas eu sei onde ele mora! Vamos ver se em Verdades Secretas eu não vou tá lá mostrando a minha vulva na televisão!”, brincou a atriz.

Essa não foi a primeira vez que Tatá Werneck citou Carrasco em seu programa. Em 2019, quando entrevistou Taís Araújo, ela também comentou sobre o autor.

Isso porque ambas começaram a atuar em novelas do global e nunca mais foram chamadas para nenhum outro projeto do autor.

Na ocasião, Taís lembrava do seu trabalho em Xica da Silva (1996), na Manchete. Ao falar da novela, então, a comediante ressaltou que o autor da trama foi Carrasco. “Aliás, queria perguntar pra ele por que ele não fala comigo, eu fiz Valdirene [em Amor à Vida, de 2013], e nunca mais olhou na minha cara”, declarou, em tom de brincadeira.

“Ele também nunca mais me chamou pra nada, desde Xica da Silva”, disse a convidada, na ocasião. Tatá ficou surpresa: “Menina, não sei o que deu”.

Treta com Camila Queiroz?

Walcyr também está no centro de uma polêmica envolvendo Camila Queiroz e Verdades Secretas, do Globoplay. Isso porque a artista foi surpreendida com o final de Angel na trama e teria colocado condições para gravar o desfecho da história.

Os boatos dão conta de que a atriz teria dito que só toparia caso a personagem permanecesse viva na continuação. O autor se recusou a atender o pedido e cortou relações com ela, mesmo tendo sido padrinho do seu casamento.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›