Diogo Nogueira surpreende e muda letra de música por causa de Paolla Oliveira

Diogo Nogueira
Diogo Nogueira e Paolla Oliveira assumiram recentemente o relacionamento (Imagem: Reprodução / Instagram)

O cantor Diogo Nogueira mostrou que está puro love com Paolla Oliveira. Durante uma live neste fim de semana, o artista encaixou a palavra ‘loirinha’ na música Ouro da Mina, fazendo uma referência à atriz.

Diogo ainda foi questionado pelos apresentadores Rafael Zulu e Juliana Knust sobre o ‘momento inspirado’ que está vivendo e, sem hesitar, disparou: “Estou feliz, bastante (risos)“.

Em recente entrevista ao O Globo, o cantor elogiou a amada e falou sobre a relação que vive com ela.

A conversa é sempre fundamental para que o relacionamento esteja alinhado em todos os assuntos. Sinto da mesma forma. Ela é uma pessoa iluminada, linda e forte como um furacão”, afirmou o sambista.

No clima de romance, o artista se apresentou neste sábado (07) em uma live realizada pelo festival Cultura nas Estações. Sobre o seu show, Diogo Nogueira adiantou: “Vou fazer um repertório que traz diferentes momentos da minha carreira, músicas do ‘Samba de Verão’ (seu último projeto), aliás também gravado em Niterói”.

E, como não poderia deixar de ser, vou homenagear meu pai nesta véspera de Dia dos Pais”, contou o músico, que é filho do sambista João Nogueira.

Vale lembrar que o nome do cantor tem sido muito falado recentemente por causa do namoro com Paolla Oliveira. Inclusive, uma declaração que a atriz deu nos últimos dias causou na web.

Em entrevista à revista Ela, de O Globo, a global teceu elogios ao namorado e acabou dizendo que ele é detentor de uma “luz enorme, poderosa e potente”.

Bons encontros são para a vida. Se posso falar alguma coisa é que estou tendo a sorte de conhecer o Diogo mais de perto. Ele tem uma luz enorme, poderosa, potente”, afirmou ela na ocasião.

A declaração acabou virando meme na web. Bem-humorados, os seguidores da famosa fizeram piadas com o assunto. “É luz que chama agora?”, escreveu um usuário das redes sociais, fazendo um duplo sentido com a frase dita por Paolla. “Já ouvi chamar de vários nomes, mas luz é a primeira vez”, ironizou outro.

Veja:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›