Diplo é acusado de forçar mulher a praticar sexo oral enquanto ele filmava

Diplo
DJ está sofrendo grave acusação nos EUA (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Diplo está no meio de uma grande polêmica. O DJ está sendo processado por uma mulher que alega que ele a obrigou a fazer sexo oral. Segundo a mulher, o famoso até teria gravado o momento. As informações são do TMZ.

O site norte-americano ressaltou que teve acesso aos documentos da suposta vítima. A suposta vítima teria sido convidada para uma festa do DJ, de 42 anos, após um de seus shows em Las Vegas, em 2019. No local, Diplo teria dado drogas e álcool para ela e outros convidados.

De acordo com as acusações, ela disse que o famoso DJ a convidou para ir ao seu quarto, no mesmo momento em que os seguranças começaram a retirar os outros convidados da festa, inclusive um de seus amigos. Ele teria entrado em uma briga ao se recusar a sair sem a mulher.

“Esta queixa é completamente ultrajante, totalmente falsa e ainda assim totalmente previsível”, declarou o advogado de Diplo, de acordo com o TMZ.

“Temos provas irrefutáveis de que esta é uma reivindicação completamente sem mérito e iremos apresentá-la a um tribunal o mais rápido possível”, completou o advogado, que quer “pôr fim a essa extorsão”.

Recentemente, o famoso foi alvo de outra acusação. Em junho, o TMZ declarou que a ex-namorada dele, Shelly Auguste, que tem 24 anos, o acusou de abuso sexual quando ela era menor de idade.

Segundo documentos obtidos pela publicação, a moça entrou com uma ação na Justiça alegando que Diplo chegou a pedir fotos dela nua quando tinha apenas 17 anos. A moça alega que trocou imagens sensuais com o produtor musical antes mesmo do primeiro encontro com ele, que só veio acontecer em 2018, quando ela já tinha 21 anos.

Tempos depois, de acordo com o TMZ, Diplo a teria pressionado a fazer sexo com ele, o que teria acontecido quando ela ainda era virgem. Na ocasião, Shelly alega que o artista teria gravado um vídeo da relação sexual mesmo após ela pedir que não o fizesse. E não para por aí! As acusações da jovem ainda contam com a informação de que Diplo teria transmitido clamídia para ela, uma doença sexualmente transmissível.

O The Sun divulgou que, meses após a primeira relação, Shelly foi ao show do DJ em Las Vegas e, ao final, o produtor a chamou para fazer sexo a três com outra garota. A moça afirma que estava bêbada na ocasião e recusou o convite, mas Diplo teria forçado uma relação enquanto ela lutava contra.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›