Rafa Brites corta os próprios cabelos com máquina e mostra resultado na web

Rafa Brites
Rafa Brites mostra resultado após cortar próprio cabelo com máquina (Imagem: Reprodução / Instagram)

Rafa Brites se divertiu ao contar como anda a rotina durante a quarentena, em razão da pandemia da Covid-19. A apresentadora mostrou o resultado do corte que fez no cabelo com uma máquina.

“Como ficou o corte? Por enquanto sigo com o modelito ‘Deu a Louca na Quarentena 2‘”, escreveu ela, fazendo referência a títulos de filmes de comédia e pedindo a opinião dos seguidores. “Primeiro foi a franja, agora esse. Estou ficando boa nisso“, divertiu-se.

Antes de compartilhar o resultado, Rafa mostrou a ferramenta usada para o corte. Ela disse ainda que quase conseguiu estragar o próprio cabelo, mas que deu tudo certo no final.

“Cortei meu cabelo com uma maquininha! Ficou lindo! Quase rolou um caminho de rato agora mostrando pra vocês. Está tudo bem“, disse a jovem.

Recentemente, a musa usou as redes sociais para desabafar sobre uma atitude machista de um amigo. “Conversa com um amigo: – Rafa você é tão inteligente, não entendo porque ainda posta fotos de biquíni, mostrando o corpo, mostrando a bunda. – Por que isso te incomoda? – Ah porque fica incoerente, você escreve, dá palestras, não precisa mostrar seu corpo. – Ah quer dizer que uma coisa exclui a outra?“, pontuou a jornalista.

“- Quem passa ali na hora pensa: Mais uma Mulher que é só bunda. – Nossa!! Existe mulher que é só bunda? Nunca vi isso! – kkkk você me entendeu. Pare para pensar Rafa um homem passa ali nessa foto e pensa, nossa que gostosa! Ele vai achar que você é isso! – E eu não sou? Sou sim! Sou também! Sou estudiosa, sou trabalhadora … E tenho um corpo! Que amo! Que aprendi a amar e ser grata! – Tá ok. De biquíni ok. Mas porque a bunda? Isso provoca os homens!”, acrescentou ela.

Rafa Brites seguiu: “– Eu não posto para os homens! Só tenho 18% de seguidores homens! Eu posto para as mulheres! Para elas se libertarem! Para irem à praia sem precisar morrer de vergonha! Teve uma época que eu pedia para uma amiga ir até o mar comigo, chegava na beira eu tirava a canga e dava para ela segurar, só pra não expor meu corpo. Minha bunda é apenas mais um lugar do meu corpo, nem erógena é, meu pescoço é mais! – Mas para os homens é!“.

“- Aí isso já não é problema meu! Vocês homens acham que nosso corpo está a serviço do imaginário de vocês. Que nossas ações são voltadas para seduzi-los. Nossos corpos são nossos! São TODOS lindos e servem a nós mesmas! Porque nós mulheres podemos ser tudo! Inclusive mulheres que trabalham apenas com a imagem do corpo, as que só postam corpo, são muitoooo além do corpo. O importante é que sejamos donas deles e de nossas ideias. – Ta certo. Mas você precisa disso para ganhar likes? – Não! Não mesmo, até porque minhas fotos mais curtidas não são fotos. São textos“, desabafou a esposa de Felipe Andreoli.

Confira:

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.
Veja mais ›