Dirceu (Eriberto Leão) comerá o pão que o diabo amassou após tentar abusar novamente de Petra (Debora Ozório). Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, a mocinha tomará coragem e contará tudo sobre seu caso para a polícia.
VEJA ESSA
Com a ajuda de Marino (Leandro Lima), a agrônoma armará uma emboscada para colocar o tio atrás das grades. Doido de desejo pela filha de Antônio La Selva (Tony Ramos), o criminoso irá segui-la até uma cachoeira para tentar seduzi-la.
Por outro lado, o irmão de Irene (Gloria Pires) nem imagina que faz parte de um plano para fazê-lo confessar o crime. O pedófilo ressaltará que ouviu Petra combinando com as amigas um banho de rio e achou uma boa ideia.
Na sequência, Dirceu afirmará que não se esquece de quando os dois tomavam banho por lá. Caio (Cauã Reymond) e o delegado estarão ouvindo tudo de longe, quando a jovem irá se desesperar e começará a chorar.
Terra e Paixão: Dirceu ficará maluco em momento inesperado com Petra
O criminoso chamará a garota para se aproximar e avisará que estava sendo torturado pela saudade desde que chegou.
“Por muito tempo eu não conseguia me lembrar do que você fazia comigo, era como se a minha memória tivesse sido apagada… Mas agora eu sei que você abusou de mim quando eu era criança”, gritará Petra.
“Eu fazia, sim! E continuo fazendo! Porque elas adoram! Mas você, Petra, você sempre foi a minha predileta!”, sentenciará Dirceu, confessando os crimes.
Nesse momento, a jovem começará a gritar por Marino, mas o pilantra ameaçará matá-la afogada.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.