Audiência da TV: Com Poeta, Encontro vai mal e é superado por Bial; filme bomba

Encontro
Patrícia Poeta no comando do Encontro; atração vai mal no Ibope (Imagem: Reprodução / Globo)

Com Fátima Bernardes de férias, a Globo escalou Patrícia Poeta para o comando do Encontro nesta semana. A apresentadora, no entanto, não atraiu audiência, pelo contrário. A atração matinal ficou muito abaixo do esperado e foi superada pelo Conversa com Bial, exibido na madrugada.

No ar das 10h às 12h00, o programa registrou apenas 5,9 pontos de média. Na comparação com o restante da programação, o Encontro perdeu para Pedro Bial, que na madrugada anotou 6,2 pontos com o seu talk show. Os dados são consolidados pelo Ibope na Grande São Paulo.

Ainda pela manhã, a Globo começou em baixa com o Bom Dia São Paulo (5,8), mas cresceu com o Bom Dia Brasil (7,5). Os dois dígitos e a liderança sem susto vieram na hora do almoço com o SP1 (10,3) e logo depois o Jornal Hoje (11,4).

A Sessão da Tarde (12,2) elevou a média, que decolou com a reprise de Êta Mundo Bom! no Vale a Pena Ver De Novo (21,1). Em seguida, Malhação – Viva a Diferença (19,1) derrubou o resultado da antecessora e Novo Mundo (18,8) foi a novela menos vista do canal.

À noite, SP2 (23,5), Totalmente Demais (29,3), Jornal Nacional (29,5), Fina Estampa (32,5) e Cinema Especial (22,0) dominaram o Top 5. Jornal da Globo (10,4), Homeland – Segurança Nacional (5,1), Corujão (4,0) e Hora 1 (3,8) encerraram o dia.

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.