Direção da Band aproveitará férias para planejar mudanças na programação

Band
Band vai aproveitar as férias nos dois primeiros meses de 2021 para planejar mudanças na programação (Imagem: Divulgação / Band)

A Band vai aproveitar as férias prolongadas, durante os meses de janeiro e fevereiro de 2021, para arrumar a casa e tomar decisões sobre o próximo ano. A direção deve se reunir durante este período para promover mudanças na sua grade de programação.

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, do R7, a emissora de Johnny Saad avaliou os resultados de 2020 como abaixos do esperado. Mesmo considerando a pandemia do coronavírus e a sua própria crise interna, a alta cúpula se desagradou com os números.

Os executivos admitiram que várias das iniciativas tomadas durante o ano e até algumas contratações deixaram a desejar e não trouxeram a rentabilidade esperada.

O momento de hiato no primeiro bimestre do ano, será utilizado pela empresa para planejar o que caberá no bolso, em 2021.

A emissora do Morumbi, ao contrário da Globo e Record, só conseguirá se tornar segura de suas projeções após a vacinação contra a Covid-19, segundo informações da jornalista Cristina Padiglione, do jornal Folha de S. Paulo.

Nem mesmo a situação do MasterChef, considerado um dos carros-chefes da casa, está tranquila. No ar desde 2014, tornando-se um verdadeiro fenômeno, o reality show tem exibido as suas edições com várias temporadas em pouco espaço de tempo.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›