Junno Andrade emociona com declaração para Xuxa, que responde

Junno Andrade
Junno Andrade se declarou para Xuxa Meneghel (Imagem: Divulgação / Record)

Junno Andrade surpreendeu a namorada, Xuxa Meneghel, com uma declaração para lá de carinhosa. E e público teceu inúmeros elogios à atitude do ator, que aproveitou o momento e compartilhou uma imagem do casal em clima de romance.

A declaração veio com uma baita saudade do galã. Xuxa está longe do namorado e ele resolveu chamá-la com um texto simbolizando a falta que ela tem feito no dia a dia.

“Já está chegando a hora de me lembrar. Que eu quero esquecer, as noites que não vi passar… Quanto tempo esperando você chegar. Não preciso nem dizer. Basta ver no meu olhar. Se você não vem, eu vou… Se você não vem… Eu vou te buscar. Pode ser no fim do mundo. Em qualquer lugar. Eu só quero o seu amor. Eu só quero te amar. Em qualquer lugar do mundo. Eu vou te encontrar. Eu só quero o seu amor. Eu só quero te amar. Não fico mais nenhum segundo. Sem te beijar…”, escreveu ele.

Xuxa logo respondeu o carinho do namorado. “Amor meu, não sei escrever lindo… Mas meu sentimento é o mais lindo por você… Te amo… Estou voltando”, anunciou ela.

Tamanha declaração foi aprovada pelos seguidores. “Que lindos”, elogiou a apresentadora Angélica. “Perfeito esse casal… Lindo esse amor… Sinceridade em cada frase. Alegria em cada momento… Amo vocês…”, declarou uma fã. “Lindos! Que vocês sejam felizes sempre”, desejou um internauta.

Xuxa Meneghel tenta convencer Junno Andrade a se depilar

Xuxa Meneghel, ao que parece, não curte muito homens que não se depilam. Em conversa com fãs e jornalistas durante a inauguração de um centro de depilação em São Paulo, a rainha dos baixinhos contou que está na luta para convencer o namorado, Junno Andrade, a se livrar dos pelos.

“Ele é meio ogro. E eu quero muito que ele se depile. Ele tem vergonha de fazer depilação com mulher. Não é uma posição agradável para se fazer em certos lugares. Mas ele já fez no rosto dele, na região da barba. Quem sabe [ele faça] nos lugares que eu quero que ele venha a fazer?”, declarou a loira.

“Incomoda a mim que certos lugares nos homens tenham pelinhos. E eles não gostam nem de falar sobre isso. Mas é uma coisa higiênica, não de beleza. E tem alguns cabelos que não deveriam nem existir. Poucos falam sobre isso, talvez por tabu ou por medo”, explicou.

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.