Direção da Globo avalia processo contra Camila Queiroz

Globo
Camila Queiroz pode enfrentar a Globo na Justiça (Imagem: Reprodução / Multishow)

A Globo pensa em processar Camila Queiroz por dano extrapatrimonial. É a ideia da direção da emissora depois da notícia de que a atriz e seu empresário, Ricardo Garcia, estão visando o mesmo caminho contra a empresa.

O canal líder de audiência visa a acusação por causa da saída da artista de Verdades Secretas 2 antes do término das gravações. É um contra-ataque contra o dono da agência 13th Productions, que cuida da carreira da jovem.

De acordo com o Notícias da TV, a Globo quer alegar prejuízo financeiro e moral com o episódio. A emissora nega a informação.

A TV está nervosa com o modo como Camila e Rick estão se comportando desde o anúncio do desligamento da intérprete de Angel da novela de Walcyr Carrasco.

Ao mesmo tempo, atriz e empresário estão em contato com os seus representantes jurídicos para um processo de várias frentes contra a empresa de comunicação.

O departamento Jurídico da Globo está em posse de conversas e reuniões sobre o aditivo contratual de Camila. O setor garante ter material suficiente para uma defesa poderosa a favor da empresa.

A briga do ano

A rivalidade entre Camila Queiroz e Globo se tornou pública no dia 17 de novembro, com o anúncio do desligamento da atriz da reta final das gravações de Verdades Secretas 2.

Horas depois do comunicado oficial do serviço de streaming da Globo, a famosa compartilhou um vídeo aos prantos:

“Sei que vocês estão esperando isso [o pronunciamento]. Nunca tinha vivido algo parecido, tamanha exposição. Nas vezes em que tentaram colocar meu nome em polêmicas e fofocas, sempre tentei ficar na minha. Mas dessa vez me jogaram aqui, não tem o que fazer”.

A artista reforçou o seu carinho com os fãs e a relação verdadeira que criou com eles ao longo dos seus últimos seis anos de carreira:

“Eu sempre procurei ter uma relação verdadeira com vocês, aqui nas redes sociais. Então a primeira coisa é agradecer as mensagens dos meus amigos, dos fãs da novela e dos meus. Sem dúvida, receber esse apoio e carinho é fundamental”.

Mesmo com a sua participação vetada na reta final da novela, Camila garantiu sua presença em mais 10 episódios da trama.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›