Direção da Globo cogita a volta do Vídeo Show

Vídeo Show
Retorno do Vídeo Show ganha torcida na Globo (Imagem: Divulgação / Globo)

Ricardo Waddington e sua chegada ao comando do entretenimento da Globo abriu uma pequena janela para a volta do Vídeo Show. Fora do ar desde janeiro do ano passado com mais de 30 anos no ar, a atração vespertina saiu de cena pela crise de audiência enfrentada ao longo dos últimos anos.

De acordo com as informações do jornalista Flávio Ricco, do portal R7, a volta do Vídeo Show ganhou uma torcida nos bastidores da emissora da família Marinho. Para muitos dentro da empresa, a atração sempre foi um apoio para a programação e os artistas da casa.

A força do Globoplay e suas produções originais seria um fator a mais em um possível retorno do programa, que saiu de cena após inúmeras mexidas na última década visando mais audiência.

No último ano, a atração foi comandada por Sophia Abrahão e pelas ex-BBBs Vivian Amorim, Fernanda Keulla e Ana Clara. Antes, a atração era comandada por Otaviano Costa, Joaquim Lopes e participações especiais de Susana Vieira e Miguel Falabella.

Mesmo com os nomes em sua maioria queridos pelo público, a atração foi surrada pela A Hora da Venenosa de Fabíola Reipert, da Record, em diversas ocasiões. Por vezes, o vespertino ficou em terceiro lugar, atrás dos desenhos e enlatados do SBT.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›