Mãe de Duda Reis reage contra acusação de racismo com Nego do Borel

Duda Reis
Mãe de Duda Reis foi chamada de racista e reagiu (Imagem: Reprodução / Instagram)

A confusão envolvendo Nego do Borel e a família da noiva, Duda Reis, segue dando o que falar. Depois de Luiz Fernando Barreiros, pai da atriz, foi a vez da mãe dela, Simone Barreiros, entrar na polêmica.

A sogra do funkeiro publicou uma foto de Luiz Fernando com a filha mais nova deles, Amanda. “Sim, é a cara do pai, mas é totalmente o jeito da mãe. Minha amigona. Amo muito quando estamos juntos. Paz em casa”, escreveu ela.

Um seguidor, então, acusou a médica de não apoiar o relacionamento de Duda Reis com Nego do Borel por racismo. “A Duda vai dar um neto negro lindo para a sogra. Nosso sangue fala mais alto. E a sogrinha vai ter que engolir”, disparou o internauta.

“Amo os negros de bom caráter! Inclusive, estou agora com uma amigaça negra. Vocês insistem em me intitular como racista. Tolos!”, reagiu Simone, furiosa.

Nesta semana, cabe lembrar, Luiz Fernando Barreiros chegou a acusar Nego de ser bancado pela filha, fato negado por ela. Tudo isso depois de fotos sensuais do cantor com Anitta.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Sim, é a cara do pai, mas, é totalmente o jeito da mãe! Minha amigona! Amo muito quando estamos juntos! #pazemcasa @amanda_reiss_

Uma publicação compartilhada por Dra Simone Reis Barreiros (@simonereisbarreiros) em

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com