Direção da Globo quer Eliana para solucionar problema antigo da grade

Paulo Carvalho

Revisado por: Luiz Fábio Almeida

14/05/2024

Eliana
Globo estuda formato inédito para Eliana (Imagem: Divulgação / SBT)

Eliana é a bola da vez na Globo. Por mais que ninguém tenha a permissão de falar a respeito, a apresentadora só está no aguardo do fim do seu contrato com o SBT para formalizar a negociação com a emissora da família Marinho.

Entre as muitas possibilidades de projetos para a famosa, um deles envolve uma revista eletrônica para as tardes. As informações são do jornalista José Armando Vannucci. Seria o retorno dela para a grade diária após o fim da sua fase no comando de programas infantis.

Profissionais da Globo colocam alguns pontos em questão: tem uma chance forte de Eliana ocupar as tardes de segunda a sexta, com entretenimento e informação, realities e brincadeiras, uma espécie de Mais Você e Encontro vespertino.

A alta direção colocaria a comunicadora no comando do programa com todas as suas armas disponíveis para garantir o primeiro lugar de audiência e faturamento nas alturas. Vale ressaltar que nada está definido.

Eliana deixa o SBT em junho

O canal de Silvio Santos vai contar com Eliana nas tardes de domingo até o fim de junho. A partir de julho, uma nova programação serão lançada no SBT, com foco em Celso Portiolli e Patrícia Abravanel.

A Globo, por sua vez, só tocará o projeto de Eliana oficialmente depois do fim do contrato. Nos bastidores, é certo que não vai faltar especulações e boatos sobre o futuro da loira. Paralelo a isso, Ana Maria Braga e Patrícia Poeta se garantem com seus respectivos programas nas manhãs.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].