Direção da Record não admite mais perder para o SBT e alerta produções

Da Redação

09/03/2018

Record TV

Apesar da audiência, programa de Geraldo Luís não fatura (Imagem: Reprodução / Record)

Com exceção do “Balanço Geral”, “Fala Brasil”, “Cidade Alerta”, “Hora do Faro”, “Domingo Show” e da reprise de “Os Dez Mandamentos”, a Record vive uma crise de audiência sem precedentes.

De olho nas sucessivas derrotas para o SBT na média 24h, a direção do canal de Edir Macedo bateu o martelo e mandou um comunicado a todas as produções.

Segundo o colunista Flávio Ricco, os programas que não alcançarem resultados satisfatórios ou não apresentarem resultado comercial não terão uma segunda chance. Até os medalhões da casa entrarão no alvo.

No canal, perder para a Globo passou a ser considerado natural. O que eles não admitem é ficar atrás do SBT. Os custos das produções entre as emissoras mostram que a Record gasta mais e o SBT é quem tem mais audiência.

Há 8 meses, a Record não sabe o que é ser vice-líder no PNT (Painel Nacional de Televisão). Em São Paulo, a rede de Silvio Santos está em segundo há 11 meses.

Saiba Mais:

Audiência da TV: Xuxa perde mais uma vez para Ratinho

Audiência da TV: “O Rico e Lázaro” bate recorde nos Estados Unidos

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.