Leo Dias
Após anúncio da demissão de Leo Dias, diretor do Fofocalizando convoca equipe (Imagem: Reprodução /SBT)

O pedido de demissão de Leo Dias afetou o cronograma de fim de ano do Fofocalizando. Com a saída do integrante, os especiais de natal e ano novo, já previamente gravados há três semanas, foram feitos novamente. 

De acordo com o Notícias da TV, o diretor Márcio Esquilo convocou os demais apresentadores do vespertino do SBT para gravar novas edições sem a presença do colunista no sábado (30). 

Os programas originais foram gravados no dia 09 de novembro, um sábado, no qual a equipe rodou os dois programas especiais.

Como Leo Dias declarou que não voltará ao SBT e assinou até a carta de demissão, a direção decidiu se antecipar. 

Lívia Andrade, Chris Flores, Leão Lobo e Gabriel Cartolano foram chamados para as gravações extras neste fim de semana.

Leo Dias anuncia contrato com emissora

Leo Dias pediu demissão nesta semana do SBT, mas acaba de revelar que o período de desempregado foi mais curto do que esperado. Na emissora de Silvio Santos, ele apresentava o Fofocalizando ao lado de Lívia Andrade, Leão Lobo e Chris Flores.

Em entrevista ao UOL, o jornalista destacou que a decisão foi pensada e planejada. “Muita gente acha que tomei essa decisão de cabeça quente, mas não foi. Precisei entrar em contato com vários jornais para ter a minha coluna publicada. Esses veículos vão suprir a falta do dinheiro do SBT. Não preciso do SBT e ele não precisa de mim”, afirmou.

Com exclusividade ao Hugo Gloss, Leo Dias anunciou seu novo contrato com a Rede TV!, emissora na qual atuou entre os anos de 2013 e 2016.

O colunista contou que conversou com o presidente da nova “casa”, Amilcare Dallevo, na última quarta-feira (27) e fechou o contrato dois dias depois.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos