Direção do SBT pediu a Silvio Santos o fim do Bom Dia e Cia

Silvio Santos
Silvio Santos tira Bom Dia e Cia do ar após pedido da diretoria do SBT (Imagem: Reprodução / SBT)

Silvio Santos decretou o fim do Bom Dia e Cia no início deste mês, mas a ideia não partiu dele. O patrão atendeu a um pedido da direção do SBT. No ar desde a década de 1990, o programa infantil saiu do ar após quase 30 anos de história.

publicidade

A ideia pelo fim do programa partiu dos diretores por causa dos baixos índices de audiência, mas foi o único pedido acatado pelo empresário, segundo informações do jornalista Flávio Ricco, do R7.

Em paralelo ao fim do Bom Dia e Cia, o SBT não tirou do ar as reprises do Conexão Repórter e do SBT Brasil, ambos exibidos nas madrugadas, após o Quem Não Viu Vai Ver, que renasceu após uma ordem do veterano.

publicidade

Veja Também

Bom Dia e Cia sai do ar e provoca discurso de Silvia Abravanel

No último dia do programa, Silvia Abravanel fez um discurso comovente. Ela ainda comentou uma gafe que cometeu no programa anterior, quando parou a roleta de prêmios do programa antes da hora.

“Desculpa por todos os nossos erros, inclusive eu cometi um erro gravíssimo ontem, impensado, e eu vou consertar esse erro hoje. Sem querer, eu parei a roleta do menino”, disse.

“Eu não sei nem por que eu fiz isso, mas eu vou corrigir esse erro. Viu, Pedro, que está me assistindo aí? Eu vou entrar em contato com você e a gente vai resolver essa situação”, comentou.

“Eu convido, então, você para vir brincar com a gente e comemorar nossa despedida, porque eu detesto despedidas. A gente deixa um até logo e até breve”, declarou.

publicidade

Ex-apresentador do programa, Yudi Tamashiro desabafou: “Foram dez anos apresentando todos os dias e vivendo experiências que eu nunca vou esquecer. Ali, não eram somente câmeras, diretores, produtores ou assistentes. Era uma família, era não, é. Carrego todos eles comigo, ganhei pessoas para a minha vida inteira”.

“Se não fosse a porta que a televisão abriu, eu não estaria aqui hoje, não estaria vivendo do meu sonho, que é a música. Sempre falo muito isso nas entrevistas”, expressou Priscilla Alcântara.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.