Direção do SBT projeta futuro e espera bater a Record em 2 anos

SBT

SBT quer ultrapassar a Record em dois anos em audiência e repercussão (Imagem: Reprodução / SBT)

A direção do SBT está empenhada em dar ao telespectador uma nova programação em 2024. É o primeiro passo de uma longa caminhada que todos estão dispostos a enfrentar. Nos bastidores, o desejo é que em 2 anos a emissora volte ao segundo lugar de audiência.

O pontapé para a virada é dia 2 de dezembro. Daniela Beyruti vai aparecer no picadeiro do Circo do Tirullipa para dar detalhes do que pretende colocar em prática. Profissionais do mercado, da imprensa e contratados estão convidados.

O canal de Silvio Santos tem a meta de começar a recuperação no ano que vem e, em 2025, grudar de vez na Record e ultrapassá-la na audiência, de acordo com as informações do jornalista José Armando Vannucci.

Alta cúpula do SBT mira em bater a Record em 2025

Ao colunista, uma fonte garante que não existe nenhum setor no SBT que não esteja dentro do projeto de reforma da grade de programação. Uma parte do que vem por aí deve ser mostrada por Daniela Beyruti na semana que vem.

Dentro das novidades da programação diária, um novo telejornal matinal, uma revista eletrônica, um jornalístico no fim de tarde, outro horário para as novelas mexicanas e uma linha de shows mais condizente do que o público espera.

Para isso, o SBT tem confirmado os seguintes nomes. Regina Volpato, Michelle Barros, Benjamin Back, Tirullipa, Luccas Neto e Virgínia Fonseca. Outros estão cotados, mas não confirmados, como no caso de Carlos Tramontina, Blogueirinha e Lucas Guimarães.

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].