Michael Ukstin colocou uma meta em sua nova função no SBT. O diretor assumiu a responsabilidade de produzir documentários de grandes artistas da casa. Silvio Santos entrou na mira, mas por um detalhe o projeto não foi colocado em prática.
VEJA ESSA
O estafe criador das séries documentais manifestou o desejo de um trabalho com base na rica história de Silvio Santos. Um convite foi feito, mas a resposta não veio até o momento, segundo o jornalista Flávio Ricco, do R7.
Silvio Santos se afastou do SBT em setembro do ano passado e nunca mais pisou no CDT da própria emissora. Patrícia Abravanel pegou para si o papel do pai no estúdio, enquanto Daniela Beyruti e Renata Abravanel a parte administrativa.
Com desejo por Silvio Santos, SBT aposta em documentários, mas sem data de estreia
Em pouco tempo, Michael Ukstin conseguiu entrevistas importantes para os documentários de Carlos Alberto de Nóbrega e Hebe Camargo, mobilizando não apenas os funcionários do canal, mas também profissionais de fora.
O SBT não confirmou a data de estreia dos documentários, apenas a exibição nos meios digitais. Vale lembrar que a direção atual entendeu a força do formato no streaming e viu uma janela de oportunidade para valorizar sua história.
Daniela Beyruti deu liberdade para o desenvolvimento de novos projetos desde a sua chegada ao comando da emissora da família, em abril deste ano. Os meses de reuniões em todos os setores acabaram e uma nova etapa foi aberta.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].