Diretor de A Fazenda surpreende e alfineta Globo após confusão no BBB 2024

Carelli e Boninho
Carelli criticou postura da Globo em relação ao BBB 2024 (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Rodrigo Carelli não teve papas na língua e tratou de alfinetar a concorrente por conta dos últimos acontecimentos dentro do BBB 2024.

Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2024 na cobertura especial do RD1

O diretor de A Fazenda mostrou que vem acompanhando o reality da Globo e debochou da decisão da emissora carioca por não ter punido os participantes envolvidos na última briga dentro da casa.

No X, antigo Twitter, o contratado da Record compartilhou uma mensagem bem sugestiva logo depois que Tadeu Schmidt deu uma chamada em Mc Bin Laden e Davi por terem protagonizado uma quase agressão física.

É cada uma que a gente tem que ver né galera! Bora esperar que a fazendinha já já tá chegando com muitas novidades“, disparou Carelli, em tom irônico.

Tadeu Schmidt vira alvo da internet após atitude no BBB 2024

O apresentador global, aliás, foi alvo de críticas pela bronca que deu ao vivo nos confinados na reta final do reality. Isso porque alguns internautas exigiam que ambos fossem expulsos.

No discurso, Tadeu apontou que não era este tipo de entretenimento que o público gostaria de ver e reforçou que tem certeza que os brothers podem mais que isso. 

Ambos estavam no Paredão da semana, juntamente com Matteus e Leidy Elin. A carioca acabou levando o maior número de votos e deixou a edição pouco depois do puxão de orelha do jornalista na casa.

Veja:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.