Diretor de Gênesis elege cena preferida da novela

Gênesis
Diretor de Gênesis, Edgard Miranda elege cena preferida da novela (Imagem: Edu Moraes / Record)

A novela Gênesis completa seu primeiro mês de exibição no dia 19, com audiência considerável e, claro, repercussão nas redes sociais. Ao R7, o diretor geral da superprodução bíblica, Edgard Miranda, comentou, dias atrás, sobre este início.

Edgard, de trabalhos na Globo e de êxitos na Record como Chamas da Vida (2008), Ribeirão do Tempo (2010), O Rico e Lázaro (2017) e Jesus (2018), celebrou especialmente a exibição do primeiro capítulo e elegeu o momento mais importante da estreia.

A cena do primeiro encontro de Adão e Eva“, opinou Miranda. O diretor ainda declarou a predileção por sequências vistas nas primeiras semanas do folhetim: “Acho [as cenas] até melhores, toda a parte de Caim e Abel é muito forte. Noé está fantástico“.

Vale lembrar que Gênesis é dividida em 7 fases. Éden é a primeira delas, seguida de Dilúvio, Torre de Babel, Ur dos Caldeus, Abraão, Jacó e José. Edgard adiantou que cada nova fase da trama será como uma “reestreia” da novela.

Por serem histórias diferentes, com elenco diferente o tratamento dado é sempre de capítulo 1“, explicou.

A trama escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro reúne nomes como Carlo Porto, Juliana Boller, Oscar Magrini, Ângelo Paes Leme, Zécarlos Machado, Camila Rodrigues e Maria Joana, entre outras estrelas.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›