Amigo de Gugu Liberato, Homero Salles desabafou no Instagram e exigiu respeito à memória do apresentador. O ex-diretor de programas no SBT e na Record compartilhou um texto no Facebook e se mostrou revoltado com as afirmações do suposto companheiro do amigo.
VEJA ESSA
“O que está levando as pessoas a essa exposição e perseguição feroz a procura de detalhes íntimos sobre a vida privada do Gugu? Que desvio de caráter sórdido e cruel faz com que o ser humano esqueça de seus filhos, sua família e sua mãe?”, questionou.
“Qual a razão de manchar a biografia de alguém que nunca prejudicou ninguém? Existe um abismo entre a vida pública e a privada”, ressaltou. Na ação em que pede o reconhecimento de união homoafetiva com Gugu, Thiago deu detalhes de viagens, trocas de mensagens e até o dia em que teve a primeira relação sexual com o empresário.
“Covardia é o nome para quem diz ‘eu sabia’… mas esperou sua morte, para sair de seu covil e destilar seu veneno… Covardia é fazer suposições, lançar boatos e tecer comentários sobre alguém que não pode se defender… mas deixou filhos, hoje adolescentes, amanhã adultos e que irão carregar para o resto da vida as infâmias, as maledicências as covardias praticadas por trás da proteção de uma tela de computador…”, criticou.
Homero lembrou que nenhum amigo próximo do comunicador se manifestou sobre o suposto namoro. “Os verdadeiros amigos, os guardiões das verdades, não se pronunciam (talvez em juízo…), não dão entrevistas e não falam coisas ruins, respeitando a memória de quem já partiu… Fico triste, muito triste em ver, ler e ouvir mentiras, disparates e calúnias… O tempo é senhor da razão e na hora certa, bocas se calarão , tardiamente , mas se calarão …eu confio na justiça dos homens e sobretudo na de Deus”, finalizou.
Confira:
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].