Durante a coletiva de imprensa que aconteceu no SBT sobre o “Topa ou Não Topa”, que será apresentado por Patrícia Abravanel, o diretor artístico da emissora acabou revelando um descontentamento de Raul Gil, que perderá uma hora de seu programa.
Questionado pelo RD1 sobre qual a reação do veterano apresentador ao saber que começaria mais tarde (às 16h30 com a estreia da filha de Silvio Santos), Fernando Pelegio abriu o jogo.
“A gente deixou o [Programa do] Raul um pouco mais ágil. Num primeiro momento ele não gostou muito, ficou meio assim. Mas depois falou: ‘Poxa, é verdade, pode ficar melhor’. Ele não perde nada comercialmente, com o mesmo número de merchans. Ninguém perde dinheiro e fica todo mundo feliz”, observou Pelegio.
A pergunta, feita pelo RD1 ao diretor, teve como embasamento a estreia do “Programa da Maisa”, quando Pelegio contou, ao ser questionado por este site, sobre qual teria sido a reação de Raul ao ser “empurrado” para mais tarde. “Meu melhor horário [quando começava às 14h15 do sábado]”, revelou o diretor.
Agora, o “vovô Raul” vai perder mais uma hora na grade da emissora. No entanto, tudo ficou conversado entre o apresentador e a direção do canal, que orientou Gil a ser mais dinâmico em sua atração vespertina. “É bom que o programa fica mais dinâmico, mais rápido e como ritmo. Vai ser bom para todo mundo“, contou Pelégio.
https://www.instagram.com/p/B1KiRDFAbh6/
https://www.instagram.com/p/B1H6Pyflc0Z/
https://www.instagram.com/p/B1H5_nolyW5/
Reuber Diirr é formado em jornalismo pela Universidade Federal do Espírito Santo (UFES). Integrante do 17º Curso de Residência em Jornalismo da Rede Gazeta (Globo ES), teve passagens pela Record News ES, TV Gazeta ES e RedeTV! SP. Além disso, produz conteúdo multimídia para o Instagram, Twitter, Facebook e Youtube do RD1. Acompanhe os eventos com famosos clique aqui!