Carla Vilhena
Carla Vilhena decidiu rebater os comentários feitos contra ela no “Fofocalizando” (Imagem: Divulgação)

Carla Vilhena recebeu críticas que recebeu dos apresentadores do “Fofocalizando”, do SBT, nesta terça-feira (25). Por isso, ela voltou às redes sociais e soltou o verbo para rebatê-los.

Tudo começou quando o programa falou sobre os comentários da jornalista, que reclamou no Twitter sobre um baile funk que fizeram nas redondezas de seu apartamento. A ex-global chamou o gênero musical de “porcaria” e acabou sendo detonada por Leão Lobo, Leo Dias e Lívia Andrade.

Carla Vilhena, então, respondeu os artistas: “Apresentadores do programa ‘Fofocalizando’ entrevistaram um funkeiro e falaram da minha atitude, me colocando contra toda uma população de frequentadores, sem me procurar e faltando com a verdade. Leo Dias, não preciso de mídia. Meu trabalho é com empresas, não com o público”.

“Sou conhecida por minha capacidade de manter o diálogo até os limites do possível. Pretendo continuar assim. Por isso, embora saiba que posso até “decepcionar” alguns, não sou a favor de nenhum tipo de violência, nem aquela “supostamente” para restabelecer a ordem e cumprir a lei”, escreveu ela.

Lívia reage ao post de Carla Vilhena

A jornalista também falou sobre a modelo: “Lívia Andrade, não sou contra nenhum pai de família que viva do gênero funk. Sou a favor do direito que eu e todos os trabalhadores que acordam cedo na segunda-feira têm de dormir e não ouvir a pornografia explícita (perdoem a redundância) das letras”.

“Lívia eu acho divertida e por isso a incluí. Sei que muitos pensam como eu e agradeço o apoio. Outros têm interesses escusos e querem as coisas como estão, conforme eu já citei nos meus tweets anteriores”, completou a ex-global sobre a apresentadora.

Lívia Andrade, então, decidiu respondê-la. “Está certa, obrigada por esclarecer. E me desculpe se te interpretei mal”, afirmou ela.

“Eu gosto de gente que tem opinião e que fala o que pensa! Vendo a edição, eu realmente achei que generalizou, mas se diz que não, acredito e respeito! Te admiro como mulher e profissional. Sucesso e boa sorte”, completou a artista.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos