Diretor do Power Couple revela novidades da sexta temporada e promete elenco dedicado

Power Couple
Rodrigo Carelli, diretor do Power Couple, ao lado de Adriane Galisteu, que apresenta o reality (Imagem: Divulgação / R7)

A sexta temporada do Power Couple Brasil estreia nesta noite de segunda-feira (6) e o público está ansioso para ver os 13 casais competindo. Rodrigo Carelli, que comanda o reality show da Record, adiantou algumas das novidades, do programa apresentado por Adriane Galisteu.

publicidade

Saiba tudo sobre o Power Couple na cobertura do RD1

O diretor afirmou que o time, que foi confinado na sexta-feira (29), se mostrou bastante competitivo: “Nunca tivemos um elenco tão empolgado e com ‘sangue nos olhos’ para competir quanto este. Os casais já pensam no jogo como se estivéssemos no meio da temporada, sendo que nem começou”.

publicidade

Veja Também

O envolvimento deles com as questões das provas e apostas está mais intenso do que nunca. E já tivemos discussões, choro e drama tanto entre participantes quanto dentro de alguns dos casais. Tudo indica que a temporada vai pegar fogo”, declarou Carelli em entrevista ao R7, prometendo muitas emoções e reviravoltas.

As festas também terão animação, como disse o entrevistado: “Como na última temporada e exibir tudo o que acontece no pós-festa também. Afinal, as festas são a grande válvula de escape em um reality. E nelas acontece muita coisa que define os rumos do jogo”.

Rodrigo Carelli também lembrou de outro ponto essencial, que acontece toda semana: “A divisão dos quartos já causou algumas rusgas e na primeira semana vamos ter uma competição para um grande prêmio: um carro zero”.

Elementos do primeiro episódio do Power Couple Brasil

A Mansão Power, do casal vencedor do ciclo, tem o fundo do mar como decoração. Outros temas ligados à natureza, são: selva, geleira, brejo, cachoeira, aurora boreal, caverna, savana e deserto.

publicidade

O perrengue fica para o casal com menos dinheiro e dessa vez será chamado de “caverna”. Alguns deles dormirão nas barracas na área externa e quem não ficar com quartos, sobrará o sofá da sala para passar a noite.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Na estreia, acontece a primeira Prova das Mulheres e uma atividade surpresa. Essa última faz parte de uma das etapas de uma dinâmica que valerá um carro 0 Km. Na primeira semana, não teremos eliminação.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
publicidade
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.