Diretor do Teleton e de Patrícia Abravanel, Michael Ukstin é demitido do SBT

Patricia Abravanel
Diretor de Patrícia Abravanel, Michael Ukstin deixa o SBT (Imagem: Reprodução / SBT)

A onda de demissões no SBT chegou ao primeiro nome da direção da emissora: Michael Ukstin, responsável há anos pelo Teleton e pelos programas de Patrícia Abravanel. O profissional estava no canal de Silvio Santos desde 2007. O anúncio foi feito por Ukstin no Facebook.

“Até breve, SBT! Cheguei aqui em 2007, meio que num namoro com idas e vindas. Em 2011 o relacionamento já ficou mais sério, daqueles de até mudar o status na rede social”, afirmou na rede social.

Em 13 anos na casa, Michael foi responsável por 11 edições do Teleton e pelos programas Um Milhão na Mesa, O Maior Brasileiro de Todos os Tempos, Nada Além da Verdade, Esquadrão do Amor, Máquina da Fama, Topa ou Não Topa, entre outros.

“Conheci muita gente incrível, fiz grandes amigos, aprendi muito, errei um tanto e acertei outro. Olho para trás e tenho muito orgulho do que vejo! O término de um relacionamento sempre é um pouco difícil. Vou sentir saudade, confesso!”, desabafou.

Assim como os outros contratados, Michael Ukstin saiu do SBT pela porta da frente. “Mas esse término não é necessariamente um fim, a admiração, o respeito e o carinho continuam. A amizade continua! E essa fase difícil vai passar!“, declarou.

“A expectativa do novo me traz um friozinho bom na barriga. O mesmo frio na barriga que senti tantas vezes no SBT e pelos quais eu serei eternamente grato. Então, que venha o novo e até breve SBT!”, finalizou.

Confira:

Até breve, SBT!
Cheguei aqui em 2007, meio que num namoro com idas e vindas. Em 2011 o relacionamento já ficou mais…

Publicado por Michael Ukstin em Quarta-feira, 7 de outubro de 2020

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.