Diretor do TV Fama, Fábio Martinho foi dispensado pela RedeTV! (Imagem: Reprodução / Instagram)
Passando por uma intensa crise, a RedeTV! estendeu a sua linha de cortes, que estava concentrada no departamento de jornalismo, para atingir, agora, o entretenimento.
VEJA ESSA
De acordo com o Notícias da TV, do portal UOL, o desligamento mais significativo foi o do diretor Fábio Martinho, que estava à frente do TV Fama nos últimos 14 anos.
O profissional ficou famoso por ser alvo de denúncias de assédio moral por Monique Evans e Iris Stefanelli, quando as duas trabalhavam para o programa.
Segundo a publicação, Martinho foi comunicado da decisão da emissora na tarde da última quarta-feira (13). Por trabalhar sob o regime de Pessoa Jurídica (PJ), ele não terá direito a benefícios como FGTS, garantidos pela CLT.
O nome de um provável substituto ainda não foi divulgado. Porém, o canal de Amilcare Dallevo deve promover algum coordenador do entretenimento para a função; Bruno Marone, do Tricotando, vem tocando os trabalhos do TV Fama, segundo Flávio Ricco.
Também foram dispensados a repórter Fabiana Teixeira, que trabalhava no Edu Guedes e Você, e Marcos Morales, diretor do Ritmo Brasil apresentado por Faa Morena. Ainda, outros funcionários da equipe externa do Você na TV, de João Kleber.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.