Diretor espera transformar Jade Picon em nova Camila Queiroz

Jade Picon
Diretor espera transformar Jade Picon em nova Camila Queiroz (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após toda a polêmica pela escalação de Jade Picon para o elenco de Travessia, próxima novela das nove de Glória Perez, parte do público começou a aceitar melhor a decisão da direção.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que muitos não sabem, ou não se lembram, é que Ricardo Waddington, diretor da trama, já descobriu alguns talentos. Ele já deixou claro que acredita que a jovem tem talento e carisma e que quer vê-la em um papel de destaque.

Ele já fez o mesmo com Fernanda Lima, que foi lançada como protagonista da novela Bang Bang (2006), e Vanessa Giácomo, que interpretou a mocinha Zuca no remake de Cabocla (2004).

publicidade

Veja Também

Nos bastidores da emissora, há quem diga que Waddington quer transformar Jade Picon em uma nova Camila Queiroz ou até mesmo Grazi Massafera.

“Talento, seriedade e dedicação. Sua receita para conseguir foi infalível. E tá arrebentando nos ensaios. Feliz de ter você por perto, coração. E caso alguém divide da sinceridade do vídeo, essa vozinha que aparece no início é minha mesmo e foi na hora H do convite“, escreveu o responsável pela direção de Travessia.

Jade Picon revela que recebeu apoio de Grazi Massafera

Após ter virado alvo de críticas por conta da escalação para a próxima novela das nove da Globo, Jade Picon recebeu o apoio de Grazi Massafera.

A influenciadora vai estar no elenco de Travessia, próximo folhetim de Glória Perez. A empresária também pretende seguir na carreira de atriz e, em entrevista ao site Hugo Gloss, a jovem falou sobre essa situação.

publicidade

“Eu já tinha uma admiração imensa por ela”, afirmou a irmã de Leo Picon. Logo depois, a ex-BBB também ressaltou que costumava falar sobre esse sonho dentro do Big Brother Brasil.

“Era algo que eu falava frequentemente lá dentro [do BBB], né? É muito bacana ver que se realizou. O convite para fazer o teste da novela das nove veio quando eu saí da casa. Eu tive um tempinho para me preparar e fiz o teste. Aí recebi a resposta e a reação foi a que viram no vídeo, de muita felicidade”, disse Jade Picon.

Posteriormente, a influenciadora falou sobre o apoio de Grazi Massafera, que também sofreu no começo da carreira por ser ex-BBB.

publicidade

“A Grazi é maravilhosa! Eu já tinha uma admiração imensa por ela. Nossa primeiro contato foi uma mensagem que ela enviou quando descobriu internamente que eu teria passado no teste. Ela me mandou uma mensagem muito, muito fofa mesmo, e disse que qualquer coisa poderia contar com ela”, revelou.

“A gente se encontrou pessoalmente pela primeira vez esta semana agora, que estão rolando as preparações. Mas como eu ainda não tinha anunciado, nem nada, acabou que a gente não mostrou para ninguém nosso encontro, mas foi maravilhoso. Como falei, eu tenho uma admiração muito grande por ela e vai ser demais”, concluiu.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.