Com algumas vilãs em seu currículo, Cássia Kis deu entrevista à série “As Vilãs que Amamos”, exibida pelo canal Viva.
A atração, que relembra personagens malvadas que marcaram a história da televisão brasileira, trouxe a veterana para relembrar a megera Adma de “Porto dos Milagres” (2001), e claro, a assassina de Odete Roitman (Beatriz Segall) em “Vale Tudo” (1988).
O mistério que marcou época e é citado até hoje pelos noveleiros de plantão fez Dennis Carvalho lembrar de uma história que aconteceu nos bastidores do folhetim, um dos marcos das novelas da Globo.
Tecendo alguns elogios à artista, o diretor contou qual foi a resposta que o autor Gilberto Braga deu quando foi questionado sobre quem seria a responsável pela morte de Odete.
“Quem é a pessoa com mais cara de louca no set?”, disparou Braga na época das gravações, para a surpresa de Dennis.
Cássia Kis, que estará no próxima trama das 21h, “Amor de Mãe”, falou sobre outros papéis não tão malvados assim e fez questão de homenagear três atrizes que são suas referências: Fernanda Montenegro, Nathalia Timberg e Eloísa Mafalda (1924/2018).
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.