Diretora cancela documentário sobre as paquitas

Paquitas
Algumas paquitas começaram a desistir de dar entrevista (Imagem: Divulgação)

Não será mais possível saber várias histórias de bastidores das tão famosas paquitas da Xuxa. Segundo o jornal Extra, o documentário É Tão Bom, que traria relatos das antigas assistentes de palco, foi cancelado.

Joana Di Carso, que já havia gravado algumas entrevistas, decidiu desistir do projeto por causa de “forças ocultas”, como ela mesma declarou.

De acordo com a publicação, a diretora começou a perder o entusiamo em realizar o longa, pois vários obstáculos e questionamentos começaram a surgir. Além disso, algumas paquitas que já haviam confirmado que dariam seu relato, foram desistindo de aparecer.

Meu objetivo era que as pessoas revivessem essa história que foi marcante para muita gente. Mas nem tudo são flores na vida de ninguém. Quando você decide abordar também os espinhos, começa a incomodar. Ficou claro que não querem abordar os espinhos. Seria importante mostrar o que acontecia por trás, nos bastidores”, revelou Joana.

Na minha opinião, o problema não foi de autorização de imagem, mas o que o documentário ia mostrar”, disparou a diretora, que teve Andréa Sorvetão como a principal incentivadora do documentário. “Ela fez a ponte com várias colegas, vinha me ajudando bastante. Mas estava muito desgastante e sempre quis evitar, desde o início, qualquer tipo de confusão”, explicou.

Apesar das “forças ocultas” citadas, a profissional explicou que não sofreu nenhum tipo de interferência de Xuxa ou de Marlene Mattos. No entanto, a diretora bloqueou Di Carso no WhatsApp após a terceira tentativa de contato.

Mesmo sem os 20 relatos das paquitas que tinham aceitado anteriormente participar da produção, as entrevistas que já foram dadas não serão perdidas. O material foi disponibilizado no canal do YouTube de Joana.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox