Diretora de Planejamento Transmídia da Record, Bia Cioffi fala de O Hospital no Playplus

O Hospital
Diretora de Planejamento Transmídia na Record, Bia Cioffi conta novidades premium de O Hospital no Playplus (Imagem: Reprodução / YouTube)

A Record estreia nesta sexta-feira (25), às 23h, a série O Hospital. A produção, criada pelo departamento de Jornalismo do canal, já teve o primeiro episódio, de um total de 12, disponibilizado na última sexta (18) no Playplus.

Diretora de Planejamento Transmídia na Record, Bia Cioffi contou que a série vem carregada de novidades nas plataformas digitais da emissora. “Vamos ter a estreia no Playplus à meia-noite. Na semana que vem, tema estreia na Record e vai ser sempre assim: sempre no Playplus os assinantes terão o episódio na frente”, começou Bia.

A diretora ainda contou quais conteúdos premium os assinantes terão pela plataforma. “O Hospital terá muito conteúdo exclusivo. Vai haver uma série sobre o making off desse produto em meio a este momento tão difícil de captação por conta da pandemia. Esse documentário, exclusivo do Playplus, vai mostrar todos esses procedimentos”, destacou.

Cenas extras e outras histórias estarão na plataforma. Além disso, minidocumentários estarão nas plataformas e mídias sociais. “Semanalmente, teremos pequenos documentários de 60 segundos para mostrar como são alguns departamentos de um hospital que muita gente não tem acesso. Há locais que as pessoas não têm acesso, como o setor de limpeza, gastronomia, hotelaria etc. Estes documentários vão mostrar o dia a dia destes lugares e estarão nas mídias da Record”, contou. Há um podcast sobre o seriado que trará mais detalhes de O Hospital.

Extras nas plataformas

No Playplus, os assinantes poderão conferir mais detalhes do seriado, conforme trouxe Bia Cioffi. “No Playplus retemos os bastidores desta série e conhecer melhor os personagens que transitam na série”, avisou.

“As redes sociais trarão os perfis dos médicos com mais informações curriculares destes profissionais e das pessoas que estão envolvidas nessas histórias e as redes sociais acompanharão isso de perto”, finalizou.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Reuber Diirr
Reuber Diirr é formado em jornalismo pela Universidade Federal do Espírito Santo (UFES). Com passagens pela Record News ES e TV Gazeta (Globo/ES), acompanha as coletivas de imprensa com matérias exclusivas. Além disso, produz conteúdo multimídia para o Instagram, Twitter, Facebook e Youtube do RD1. Acompanhe os eventos com famosos clique aqui!
Veja mais ›