A Dona do Pedaço
Amora Mautner afirmou que Josiane (Agatha Moreira) é psicopata (Imagem: Reprodução – Divulgação – Globo / Montagem RD1)

O final de A Dona do Pedaço teve cenas surpreendentes e muita gente esperando pelo desfecho da grande vilã da história, Josiane (Agatha Moreira), que após ter sido condenada e presa por uma séries de crimes, teria se convertido à religião evangélica e aparentemente se tornado uma pessoa de bem.

O autor Walcyr Carrasco fez com que a ex-digital influencer mudasse o seu antigo visual de madame arrogante e conseguisse enganar muita gente. Porém, o que muitos não imaginavam, é que a filha de Maria da Paz (Juliana Paes) na verdade possuía uma patologia. Josiane na verdade é uma psicopata. 

No final da trama, Josiane mostrou novamente o seu lado sombrio, e assassinou Régis (Reynaldo Gianecchini), o jogando de cima de um viaduto. Sobre o fato, a diretora Amora Mautner relatou à coluna de Leo Dias, do UOL, que Josiane não poderia se redimir de verdade, porque ela é uma psicopata. “Josiane, ela é psicopata. Eles não mudam”, afirmou a diretora.

Amora foi a responsável pelas últimas gravações da novela. A profissional já havia trabalhado anteriormente com Walcyr Carrasco em O Cravo e a Rosa. Trabalhar com ele era algo que eu queria há muito tempo. Eu já tinha feito ‘O Cravo e a Rosa’, que, eu acho, foi a primeira novela dele na Globo e a primeira novela em que fui promovida”, lembrou.

“Então, para mim, eu sempre tive esse vínculo com ele. E, agora, eu posso dizer que eu estou mais feliz ainda porque, além de eu ter encontrado um parceiro, eu ganhei um amigo de vida”, relatou Amora a respeito de sua parceria com Walcyr.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos