Simaria comete gafe e é corrigida por Faustão ao vivo na Globo

Simaria
Simaria cometeu erro e foi corrigida por Faustão (Imagem: Reprodução – Globo/ Montagem – RD1)

Simaria foi uma das integrantes do júri da primeira edição da Super Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão, da Globo, de ontem (16). Sempre sem papas na língua, a cantora acabou cometendo uma gafe e o apresentador a corrigiu ao vivo.

O momento aconteceu quando a baiana foi avaliar a apresentação de Maria Joana, que teve a melhor performance do dia e já garantiu vaga na semifinal da temporada especial da Dança dos Famosos.

Ela dançou forró ao som de A Ema Gemeu, sucesso de Zé Ramalho, e decidiu imitar a ave durante a coreografia. O momento não passou despercebido da sertaneja.

“Sou nordestina com orgulho, da zorra. Esse cisne que a senhora fez aí, se fosse eu ficaria como um ganso”, disparou Simaria, que forma dupla com Simone, ao comentar a apresentação.

No entanto, como diz o nome da música e a própria letra dela, Maria Joana não interpretou um cisne e sim uma ema. “Ela já trocou a ema pelo cisne, já deu um upgrade”, brincou Faustão, reagindo ao momento protagonizado pela convidada.

Sempre divertida, a famosa levou a brincadeira na esportiva. “Se eu não der um fora, não sou Simaria”, brincou a cantora.

Cabe lembrar que, além de Maria Joana, Mariana Santos e Claudia Ohana também se apresentaram no palco do Domingão, com músicas de forró e no rock. Derrotadas pela outra artista, as duas foram para a repescagem.

O trio participante da Super Dança dos Famosos foi avaliado por Simaria, Cleber Machado e Cristina Padiglione no júri artístico. Já no técnico as notas ficaram por conta de JC Violla e a ex-bailarina do Faustão Camila Lobo.

A plateia digital do programa de Faustão, que era exibida em um telão no fundo do estúdio, também deu suas notas para as duplas.

Somando as duas coreografias (uma de forró e uma de rock), Maria Joana e Marcus Viana somaram 119,3. Mariana Santos e Élcio Bonazzi ficaram em segundo lugar com um total de 118,8. Claudia Ohana e Heron Leal fecharam a lista com 118,7.

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›