Diretores de A Fazenda estariam avaliando convite para Rodrigo Mussi

Rodrigo Mussi
Diretores de A Fazenda estariam avaliando convite para Rodrigo Mussi (Imagem: Reprodução / Instagram)

A nova temporada de A Fazenda deve estrear no dia 13 de setembro, na Record, trazendo algumas novidades. A emissora já está em busca dos nomes de famosos para participarem da competição. Inclusive, ex-BBBs estão sendo cogitados no elenco.

Os trabalhos começaram a acontecer porque a lista de participantes do Ilha Record já está definida. De acordo com informações do colunista Fefito, do Splash, a produção vem acompanhando atentamente a recuperação de Rodrigo Mussi.

O ex-BBB sofreu um acidente há algumas semanas e segue em tratamento. Ainda segundo o jornalista, a ideia é entender como está a saúde do rapaz e entender se até setembro ele vai precisar de acompanhamento médico.

Veja Também

Assim como Deolane Bezerra, o empresário é um dos maiores interesses da direção. Leo Picon, Deborah Albuquerque e Márcia Fellipe também estão na mira.

Equipe de Rodrigo Mussi nega que ele poderia aceitar convites para qualquer reality show

Pelo fato de ainda estar se recuperando do grave acidente, a equipe do ex-brother negou qualquer possibilidade dele aceitar um convite como esse. No momento, a prioridade está sendo cuidar da saúde.

“Não, Rodrigo Mussi não tem nenhuma pretensão e não tem nenhuma conversa com reality show. O foco de Rodrigo agora é seguir na recuperação dele, que está indo muito bem, graças a Deus”, disse Jr. César, empresário do rapaz.

“Temos algumas reuniões presenciais, todo nosso planejamento estratégico foi montado, inclusive, com o corpo clínico dele, para que respeitássemos cada etapa e todo o processo de recuperação dele. Então, não temos nenhuma conversa com reality show. O foco de Rodrigo é a recuperação dele nesse momento”, acrescentou.

Enquanto isso, a equipe da emissora segue firme em busca dos famosos para o elenco da nova temporada. Inclusive, existe a expectativa de que os valores do cachê sejam ainda maiores para conseguirem grandes nomes. Tudo ainda acontece sob grande sigilo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Henrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.
Veja mais ›