Discreta com a vida pessoal, Catia Fonseca revela pressão para ser avó e desabafa

Catia Fonseca
Catia Fonseca fala da pressão que recebe para se tornar avó (Imagem: Reprodução / Band)

Catia Fonseca abriu o coração na última terça-feira (26), quando é comemorado o Dia dos Avós. Por meio das redes sociais, a apresentadora respondeu um questionamento dos telespectadores de seu programa na Band, o Melhor da Tarde.

publicidade

Mãe de dois filhos, Tiago, de 34 anos, e Felipe, de 29, que nunca fizeram uma aparição nos programas da mãe, Catia desabafou sobre a pressão para se tornar avó.

Fonseca contou que apenas decidiu ter um filho quando percebeu que estava à vontade para gerar um bebê. Por causa disso, a comunicadora prefere não pressionar as companheiras de seus herdeiros para engravidarem.

publicidade

Veja Também

Catia destacou a responsabilidade que é se tornar mãe. A apresentadora afirmou que só pode ter vontade daquilo que é responsabilidade dela e não interferir na decisão de outras pessoas.

Por fim, a estrela da Band disse para os seguidores que ser avó é uma pressão grande para os seus filhos e noras. Mesmo que goste de crianças, ela deixou claro que a “decisão” não parte dela.

Catia Fonseca questiona sobre suposta candidatura de Datena ao Senado

Há algumas semanas, Catia Fonseca questionou Datena sobre uma suposta candidatura do jornalista ao Senado. Antes do famoso desistir de entrar para a política, a apresentadora perguntou se ela ficaria sozinha nas tardes da Band.

publicidade

Ao vivo, Fonseca questionou se o âncora do Brasil Urgente a abandonaria. Na ocasião, o famoso da Band apenas esclareceu que entraria de férias e não tocou no assunto de sua candidatura.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Renan FerreiraRenan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.