Discreta, Débora Falabella explica perfil em rede social e fala sobre personagem em Terra e Paixão

Débora Falabella
Débora Falabella também falou sobre sua personagem em Terra e Paixão (Imagem: Reprodução / Instagram)

Discreta, Débora Falabella abriu uma conta no TikTok e tem feito publicações no Instagram. Em conversa com a revista Quem, a atriz falou sobre os passos que está dando nas redes sociais.

“Se você for ver não tem nada de tão íntimo ali. Na maioria das vezes falo do trabalho e de algo ligado a ele, que é o que me interessa. E tento me divertir também e me conectar com um público que hoje está nesses lugares”, disse.

Continuo reservada (risos). Continuo expondo o mínimo da minha vida pessoal, como sempre foi com a imprensa”, disse. “Se você for ver não tem nada de tão íntimo ali”, explicou.

“Na maioria das vezes falo do trabalho e de algo ligado a ele, que é o que me interessa. E tento me divertir também e me conectar com um público que hoje está nesses lugares“, emendou.

Para a contratada da Globo, a “onda” de estar nas redes sociais é que existe a possibilidade de ter um lugar com a sua “cara”.

Intérprete da Lucinda em Terra e Paixão, Débora contou como tem sido interpretar uma personagem que foi vítima de violência doméstica e está se reerguendo.

“Tem sido muito bonito. A personagem passou por momentos muito difíceis e agora o público tem a oportunidade de acompanhá-la reconstruindo sua vida e sendo feliz”, declarou.

Débora Falabella fala sobre maternidade

Mãe de Nina, de 14 anos, a artista abriu o jogo sobre como tem sido ser mãe de adolescente.

A global admitiu que o que mais a assusta atualmente é o mundo completamente diferente em que os jovens vivem

Falabella, que pontuou que só teve internet após a vida adulta, afirmou que tenta incentivar a vida fora das telas.

Apesar dos desafios, a atriz garantiu que ama ser mãe de adolescente.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.