Discreta, filha de William Bonner e Fátima Bernardes expõe vida íntima pela 1ª vez
Bia Bonemer, que é uma das filhas de Fátima Bernardes e William Bonner, deixou a discrição de lado e deu uma entrevista a respeito da sua vida pessoal. Ela chegou a falar de forma inédita, publicamente, sobre questões amorosas.
VEJA ESSA
Em entrevista para a amiga Lívian Aragão no podcast Vibe Boa Podcast, a jovem de 25 anos comentou que foi a única dos trigêmeos que nunca namorou. A herdeira dos jornalistas disse, então, o motivo de nunca ter se envolvido em um relacionamento sério.
“Nunca namorei. Sou bem difícil. Tenho muita dificuldade em me abrir. É muito difícil me abrir para uma pessoa e confiar nela, porque eu sempre acho que a pessoa tem algum nível de interesse”, confessou a jovem.
A irmã de Laura e Vinícius destacou que é muito “fechada” e que sempre fica “com o pé atrás”, por isso ainda não teve uma relação séria.
Bia Bonemer, porém, afirmou que possui vários “contatinhos”. Segundo ela, um é até fixo com quem ela costuma sair frequentemente.
A herdeira de Bonner e Fátima, inclusive, chamou a pessoa de “ficante premium” e se mostrou uma mulher de atitude quando quer chegar nos seus interessados.
“Se eu tiver muito interesse numa pessoa e ela não vir falar comigo, eu vou falar com ela. Não vou deixar passar. O não a gente já tem. Acho que as meninas têm que chegar mais nos meninos, porque eles estão muito lentos atualmente”, disparou.
Filha de William Bonner e Fátima Bernardes fala sobre atitude em pegação
Ainda abrindo a intimidade, Bia Bonemer garantiu que não é do tipo de fazer “joguinho” e que costuma ser bem direta quando está interessada.
A filha de Fátima confessou que não tem problema em chegar nas pessoas e até contou uma história de quando, em uma festa, foi até um rapaz e afirmou que achava ele bonito e que gostaria de beijá-lo.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]