Discreta, Marina Ruy Barbosa é questionada sobre voto e faz mistério

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa fala sobre a eleição dias antes do primeiro turno (Imagem: Reprodução / Instagram)

Marina Ruy Barbosa fez mistério sobre o seu voto para presidente no próximo domingo, 2 de outubro. A atriz, fora das novelas da Globo desde 2018, não entrou na briga envolvendo os eleitores do presidente Jair Bolsonaro (PL) e do eleitorado do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Sobre a situação política do país, a famosa comentou em entrevista à revista Veja que “a gente está vivendo um momento que cada vez mais vai debatendo sobre isso, e é fundamental poder falar”, mas ficou que “a gente tem que se preocupar e ter um voto consciente”.

Namorada do deputado federal Guilherme Mussi (PP), partido da base aliada do atual governo, a ruiva contou que o seu voto foi revelado para os amigos e familiares, falou sobre o momento polarizado vivido pelo país e defendeu que “cada um tem um jeito diferente de se expressar”.

Ruy Barbosa começou seu interesse pela política há alguns anos. “Comecei a me interessar por política de uns cinco anos para cá. Antes não prestava tanta atenção. Cada vez mais, busco informação, me aprofundar para criar a minha opinião e ter base naquilo que acredito”, disse.

Marina Ruy Barbosa desconversa sobre possível voto em Lula ou Bolsonaro, mas provoca

Uma das grandes estrelas da Globo, Marina foi perguntada sobre seu voto de forma direta. Ela fez graça, mas considerou que “cada um tem uma maneira de falar” e que “às vezes querem que a gente seja muito direta”.

A artista disse que “a gente precisa se ouvir”, citou o livro Dez Motivos para Você Deletar Suas Redes Sociais Agora e alfinetou o atual governo: “Fomos ficando cada vez mais autoritários. É isso, eu acho que precisa de mudança. O Brasil está precisando”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.