Discretos e elegantes, Miley Cyrus e Liam Hemsworth se casam

Miley Cyrus
Miley Cyrus e Liam Hemsworth se casaram (Imagem: Evan Agostini / Invision / AP)

Após passarem por um relacionamento de desentendimentos, mudanças, idas e vindas, Miley Cyrus e Liam Hemsworth finalmente cederam ao amor e decidiram se casar.

No último domingo (23), algumas imagens do casal vazaram e levantaram suspeitas de que eles haviam se casado. Então, na quarta-feira (26), a cantora usou seu perfil no Instagram para confirmar a suspeita e se declarar para o esposo.

Discretos, mas cheios de elegância, os noivos realizaram a cerimônia na casa onde eles moram juntos em Franklin, no Tennessee (EUA), como informa o site norte-americano Radar Online.

Na rede social, ao postar alguns registros do dia, Miley confirmou que o casamento aconteceu no domingo (23). Nas fotos, pode-se ver a cantora com um vestido longo branco de alfaiataria, e Liam com um terno preto.

Nas publicações, os recém-casados aparecem abraçadinhos e se beijando. “Este é provavelmente o nosso milionésimo beijo“, legendou Cyrus. “10 anos depois“, escreveu a cantora em outra foto, em referência à época em que conheceu Hemsworth.

O artista também publicou uma foto da celebração ao lado da amada. “Meu Amor“, declarou.

Nos comentários, os fãs comemoraram o amor dos dois. “Ai meu Deus! Parabéns“, disse uma seguidora. “Maravilhosos“, elogiou outra. “Você merece toda felicidade, Miley”, afirmou mais uma.

https://www.instagram.com/p/Br3VI2CBJkJ

https://www.instagram.com/p/Br3VA71h0Ov

https://www.instagram.com/p/Br3Ul76hG3s

https://www.instagram.com/p/Br3kgPKn0yN

MAIS LIDAS

Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais.
Veja mais ›