Discurso de Daniel Alves em coletiva deixa Neto irado em Os Donos da Bola

Neto
Neto ironiza fala curiosa de Daniel Alves em coletiva de imprensa (Imagem: Reprodução / Band)

Neto ficou irado com uma declaração de Daniel Alves durante uma coletiva de imprensa no São Paulo. O apresentador ficou indignado quando o jogador disse que o técnico Fernando Diniz treina os seus jogadores para a vida e, segundo ele, “para ser um bom amante ou bom amor”.

O Os Donos da Bola repercutiu a má fase do time paulista e colocou parte da culpa em cima do ex-lateral da seleção brasileira, que disse o seguinte na coletiva:

“O Diniz prepara as pessoas para a vida. Quando você está bem preparado, você executa bem o seu trabalho. As pessoas podem ser um bom pai, um bom filho, um bom marido, um bom amante ou bom amor, chame como quiser. Quem dera todo ser humano tivesse um Diniz em sua vida, com certeza seriam melhores”.

“Que porr* de bom amante, gente? O que é isso aí, gente? O que é isso de ‘eu vou ser um bom amante’, velho?”, questionou Neto na volta ao estúdio. “Os caras não jogam nada, mas ‘somos bons amantes'”, debochou.

“Coloca de novo. Eu achei, assim… Ele parece o Carlos Drummond de Andrade? Ele é o coach. Coloca o coach do São Paulo!”, ironizou o apresentador.

Na volta ao estúdio, Neto esbravejou: “Eu não quero! Eu Não quero! Não quero! Não quero! Não quero o Diniz na minha vida para ser um bom amante! Eu não quero!”.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›