Demitido recentemente da Globo após 35 anos de contrato, Cleber Machado foi pressionado a falar se aceitaria um convite para trabalhar na Record. Atualmente, cabe ressaltar, o jornalista ainda está disponível no mercado.
VEJA ESSA
Em entrevista ao jornalista Flávio Ricco, o narrador foi questionado se ele iria para o canal de Edir Macedo e não deu uma resposta conclusiva. Ele comentou que está na pista e aberto às possibilidades.
“Como diria a garotada: estou na pista. Tem algumas conversas, algumas possibilidades. Pode ser daqui a pouco, pode ser depois”, falou o famoso, sem falar se estaria conversado com a rival da emissora carioca.
Cleber Machado completou: “Tudo hoje é muito mais amplo: a TV aberta, a TV fechada, o rádio, o YouTube, eventualmente pode pintar campanhas, sei lá o que vai rolar”.
Cleber Machado expõe justificativa da Globo
Ao UOL, o apresentador contou o que a emissora alegou para demiti-lo. Ele confessou que a justificativa foi puramente financeira. Cleber, cabe lembrar, entro na empresa em 1988 e havia atuado na Rádio Globo entre 1980 e 1986.
O comunicador explicou que a direção falou para ele que não tinha nada a ver com ele, mas por questões de orçamento.
O jornalista ainda esclareceu que a conversa foi bem tranquilo e furou mais de uma hora. Apesar da surpresa com a demissão, ele disse que um burburinho nos bastidores, uma semana antes do seu desligamento, apontava sobre mudanças na empresa.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]