Disputa de Bom Sucesso e A Dona do Pedaço eleva audiência do Troféu Domingão

Troféu Domingão
Fausto Silva e Juliana Paes, vencedora na categoria Atriz, por A Dona do Pedaço, no Troféu Domingão (Imagem: Estevam Avellar / Globo)
Troféu Domingão

Fausto Silva e Juliana Paes, vencedora na categoria Atriz, por A Dona do Pedaço, no Troféu Domingão (Imagem: Estevam Avellar / Globo)

O Troféu Domingão – Melhores do Ano deste 2019 trouxe uma ferrenha disputa, ao menos nas redes sociais, por votos para Bom Sucesso e A Dona do Pedaço. As duas novelas de maior audiência do ano concorriam nas principais categorias do prêmio conduzido por Fausto Silva. E a curiosidade do público acerca do resultado elevou os índices da chamada “festa da firma” da Globo.

Duh Secco
Escrito por

Duh Secco

Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.