Por Amor
Separação de Eduarda (Gabriela Duarte) e Marcelo (Fábio Assunção) domina próximos capítulos de “Por Amor” (Imagem: Divulgação / Globo)

O divórcio de Eduarda (Gabriela Duarte) e Marcelo (Fábio Assunção) vai agitar os próximos capítulos de “Por Amor”, no ar em “Vale a Pena Ver de Novo”.

Decidida a tocar a vida bem longe do marido, a filha de Helena (Regina Duarte) acabará por constituir um advogado, Alceu (Edwin Luisi), levando para a Justiça as desavenças que, até aqui, ficaram restritas (ou quase) ao lar do praticamente ex-casal.

É o óbvio que com a eminente separação, Laura (Vivianne Pasmanter) tentará ganhar terreno. Após quebrar o pau com Eduarda, na piscina da mansão de Branca (Susana Vieira) e no apartamento que dividiam, Marcelo irá afogar as mágoas em um bar.

Acabará encontrando a ex-namorada, acompanhada de Léo (Murilo Benício) e Milena (Carolina Ferraz). Os dois trocam insultos e Laura termina atirando champanhe no rosto do amado.

As desavenças continuam graças à mais uma fofoca da filha de Meg (Françoise Forton). Ela corre avisar Marcelo que Eduarda estava em um restaurante japonês ao lado de César (Marcelo Serrado) – e de Anita (Flávia Bonato), namorada do médico.

Irado, o empresário insulta a esposa ao vê-la passeando com o “filho” Marcelinho no calçadão. A briga termina na casa de Virgínia (Ângela Vieira), que não consegue, nem mesmo com a ajuda de Helena, serenar os ânimos.

Mas o barraco maior virá na primeira reunião com o advogado. Laura se esconderá na mansão de Branca para ouvir os pormenores do divórcio. Só que Zilá (Stella Maria Rodrigues) flagra a malvadinha, alarmando Eduarda.

Esta não dá ouvidos a Marcelo, acreditando piamente que o marido está mesmo de caso com a ex. Revoltado, ele tentará afogar Laura na piscina, acabando por trocar socos com Léo.

Por Amor
Leonardo (Murilo Benício), ao lado de Simone (Clara Garcia); rapaz flagra traição do pai em “Por Amor” (Imagem: Divulgação / Globo)

Leonardo flagra Arnaldo e Isabel aos beijos

O clima que já não é dos melhores para os Barros Mota tende a ficar ainda pior quando Branca encontrar, no escritório de Arnaldo (Carlos Eduardo Dolabella, um anel valiosíssimo! Intrigada, ela pressiona o marido, que se faz de vítima, afirmando que loira má não permite nem mesmo que ela a surpreenda com um presente.

Fingindo acreditar na desculpa do marido, Branca aceita a joia. Isabel (Cássia Kis), porém, não deixa barato. Revoltada ao descobrir que Branca ficou com o anel que era seu, a executiva exige que Arnaldo providencie outro mimo.

Enquanto isso, a emergente pede ao caçula Léo que fique de olho nas contas da empresa. E que a informe caso encontre qualquer irregularidade… Até que, um dia, Léo acaba por surpreender Arnaldo e Isabel aos beijos, no final do expediente.

Desolado, ele corre para casa e sofre calado, mesmo diante das tentativas de Milena de descobrir o que houve. Enquanto isso, a traída Branca, inocentemente, pede à “amiga” Isabel que acompanhe Arnaldo em uma viagem de negócios para Buenos Aires…

Por Amor
Pressionada pela filha, Sirléia (Vera Holtz) expulsa Nestor (Marco Ricca) de casa (Imagem: Divulgação / Globo)

Catarina descobre traição de Nestor e obriga Sirléia a pedir o divórcio

Sirléia (Vera Holtz) até tenta, mas não consegue engolir a traição de Nestor (Marco Ricca). O marido, que mantém outra família, acaba despachado para o quarto de Catarina (Carolina Dieckmann).

A moça, claro, estranha. Mas só toma conhecimento de toda a situação quando encontra as cartas anônimas endereçadas à mãe, com todas as informações sobre Silvia (Mônica Fraga).

Revoltada, Cathy procure pela “filial” do pai. Ela humilha Silvia e Nestor, que chega bem na hora. Ao voltar para casa, Catarina intima Sirléia: ou ela termina o casamento ou a filha vai embora de casa. O gesto da menina acaba dando força à ex-Miss Tatuí, que coloca Nestor para fora debaixo de cinta!

Por Amor
Márcia (Maria Ceiça) vai para cama com Wilson (Paulo César Grande), em “Por Amor” (Imagem: Arley Alves / Globo)

Márcia vai para a cama com Wilson

O que parecia impossível vai acontecer! Passando por cima de todas as agressões que sofreu em razão da cor de sua pele e de sua gravidez, Márcia (Maria Ceiça) volta a se relacionar com Wilson (Paulo César Grande).

O dono do restaurante flagra a mulher só de toalha; ele investe e a escultora cede. Após a noite de sexo, Márcia irá tentar se esquivar dos galanteios de Wilson. Sem sucesso…

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos