A terceira temporada do The Masked Singer Brasil, da Globo, chegou ao fim neste domingo (9) e teve a vitória da DJ Vitória-Régia. A personagem teve a sua identidade revelada e chamou a atenção dos jurados.
VEJA ESSA
Quem estava por trás da fantasia era a ex-BBB Flay. Por causa da vitória, a cantora faturou R$ 250 mil. Os jurados da atração já haviam apostado que a famosa era quem estava por trás da fantasia de planta aquática.
Por causa de uma das dicas da DJ Vitória-Régia, Sabrina Sato reagiu: “Sim? Eu não tenho mais dúvidas. Esse talento, sendo ex-BBB, de Pipoca a Camarote, é a Flay”.
Eduardo Sterblitch e Taís Araujo concordaram com o palpite. A artista enfrentou uma batalha contra a Abelha-Rainha (Larissa Luz) e o Galo (Xamã).
Em comunicado enviado à imprensa, Flay falou sobre a sua participação na atração: “Eu me preparei pra cantar músicas de alta performance, coisa que eu não teria a oportunidade de cantar se não fosse em um programa como o The Masked”.
Ela chamou a atenção ao longo da temporada músicas como Sobrevivi, My Heart Will Goes, Ex Mai Love e Rise Up.
Flay desabafa sobre o The Masked Singer
Depois de ter a sua identidade revelada, a ex-BBB garantiu que desejava muito ganhar o semanal de Ivete Sangalo e comentou que foi muito especial ver as pessoas se emocionando com a sua voz.
Flayslane também ressaltou que precisou passar por fracassos na sua vida para que ela pudesse respeitar a sua própria verdade.
Sua missão foi aqui e agora, @flaayoficial 💜 Ser a nossa DJ Vitória-Régia e encantar todo mundo com sua voz! A verdinha vai deixar muitas saudades ✨ #TheMaskedSingerBr pic.twitter.com/CTF87oSM4I
— The Masked Singer Brasil (@MaskedSingerBR) April 9, 2023
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]