Público se liga na Record para ver Nego do Borel expulso de A Fazenda 2021

A Fazenda 2021
Adriane Galisteu no comando de A Fazenda 2021, no último sábado (25); expulsão de Nego do Borel amplia audiência de reality da Record (Imagem: Reprodução / Record)

A polêmica em torno da expulsão de Nego do Borel de A Fazenda 2021 turbinou a audiência do reality no sábado (25). Dados obtidos na Grande São Paulo atestam o interesse do público diante dos desdobramentos do programa, que bateu recorde para tal dia da semana e deu à Record o melhor desempenho do dia. Borel deixou o confinamento por determinação da produção em meio à suspeita de estupro de vulnerável.

No ar das 22h30 às 23h34, A Fazenda 2021 atingiu 9,7 pontos, 10,9 de pico e 17,8% de participação no número de televisores ligados (share). Na mesma faixa, 15,1 para a líder Globo e 3,7 do SBT – seguido pelos 2,1 da RedeTV! e por 1,5 da Band. A expulsão de Nego do Borel dominou o programa comandado por Adriane Galisteu.

A apresentadora foi quem avisou o público a respeito da decisão da emissora, tomada após a pressão do público e dos anunciantes. Na madrugada de sábado, Borel deitou numa cama ao lado de Dayane Mello. A modelo estava alcoolizada. Mesmo diante dos apelos de colegas como Solange Gomes, Nego permaneceu no local. Imagens divulgadas na internet mostram o edredom se movimentando e o pedido de Dayane para que o rapaz parasse.

Antes de A Fazenda, a Record foi vice-líder com o Fala Brasil (4). O teleculto Escola do Amor, contudo, foi derrotado pelo SBT: 2,7 versus 5,3. O Balanço Geral SP recuperou tal posto, anotando 4,8 de média. O Cine Aventura, contudo, levou o canal de volta à terceira colocação. O filme O Mundo Imaginário do Doutor Parnassus (2009) angariou 2,9 contra 3,9.

No horário nobre, 5,9 para o Cidade Alerta. O Jornal da Record amealhou 6,7 pontos. Os melhores momentos de Gênesis alcançaram 5,2 de média. Chicago P.D. – Distrito 21 acumulou 4,6.

MAIS LIDAS

Duh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›