Djavan faz aparição rara no Caldeirão, rende lágrimas e se emociona com Cateano Veloso

Djavan

Djavan se apresenta no Caldeirão, da Globo, e recebe homenagens (Imagem: Reprodução / Globo)

Neste sábado (28), o Caldeirão com Mion contou com a presença ilustre de Djavan. O cantor de 74 anos aceitou o convite de Marcos Mion e fez uma rara aparição na TV pelos quase 50 anos de carreira na música.

Dono de quatro Grammys, o artista com mais de 20 discos lançados emocionou a plateia formada por estrelas, como Lilia Cabral, Juliana Paiva, Débora Nascimento, Fernanda Rodrigues, Diogo Almeida, Alexandre Borges, Dira Paes, Elisa Lucinda, Tatiana Tiburcio, entre outros.

Bastante emocionado, Djavan falou sobre o momento no palco do programa. “É um prazer imenso que você tenham vindo fazer parte dessa festa”, declarou.

Nos depoimentos mais importantes, Noemia Oliveira, no ar em Fuzuê, revelou a relação pessoal com o cantor e seu pai, já falecido. Juliana Alves agradeceu ao homenageado pelo legado, enquanto Lúcio Mauro Filho não segurou as lágrimas.

Djavan fica emocionado com fala de Caetano Veloso

Na edição especial, o veterano foi surpreendido por um vídeo de Caetano Veloso, que definiu o amigo como um acontecimento na história da Música Popular Brasileira, responsável por um estilo ímpar e capaz de atrair multidões.

Caetano se mostrou maravilhado pelo alcance e força de Djavan pelo país. A declaração fez o convidado da Globo chorar diante de todos. Marcos Mion, sensibilizado, também não escondeu os olhos marejados diante do ícone.

Confira:

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].