Ex-bailarino de Viviane Araújo comenta saída da Super Dança dos Famosos e faz revelação

Viviane Araújo
Adeilton Ribeiro, ex-par de Viviane Araújo na Super Dança dos Famosos, afirmou que ainda vai contar tudo o que aconteceu (Imagem: Reprodução / Globo)

Adeilton Ribeiro, que foi substituído por Rodrigo Oliveira para ser o par de Viviane Araújo na Super Dança dos Famosos, resolveu se pronunciar no Instagram outra vez.

Nesta terça-feira (06), através dos Stories, o bailarino disse: “A história sempre tem dois lados. A do oprimido e a do opressor. Mas em breve eu falarei, nos mínimos detalhes, sobre o ocorrido comigo no Super Dança dos Famosos”.

“Eu só estou alinhando para contar para vocês, porque isso veio à público. Então eu vou me posicionar diante da falta de respeito que tiveram comigo e com uma legião”, completou.

O antigo par de Araújo ainda contou: “Hoje eu vou dar continuidade a vida, voltar a treinar, a dar aula, depois de dias de altos e baixos porque não é fácil digerir tudo isso, mas a gente precisa seguir”.

“Não deixarei isso silenciado porque é preciso falar sobre. Só estou alinhando algumas coisas com as pessoas que estão me ajudando a acertar isso tudo e, em breve, vou falar com vocês para terminar esse assunto e eu me sentir em paz porque eu não gosto de injustiça. Já que isso foi exposto, eu preciso também expor o meu lado”, disparou.

Vale lembrar que segundo a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, os rumores que circulam nos bastidores da Globo, é que Viviane pediu a troca do profissional por estar insatisfeita com sua performance ao lado de Adeilton. A famosa, que foi campeã do Dança dos Famosos em 2015, queria melhorar sua posição na disputa.

No entanto, através do seu perfil no Instagram, no Stories, a global garantiu que a decisão veio da direção do quadro do Domingão. “Queria falar da troca porque saiu em muitos lugares que fui eu quem estava dando ataque de estrelismo, que não aceitei perder, que não aceitei ir para a repescagem, que estava mexendo os meus pauzinhos para tirar o professor Adeilton… Quero dizer para vocês que isso não é verdade. Isso não partiu de mim, veio da direção. A gente conversou e veio da direção”, afirmou Viviane Araújo.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›