DNA dá boa audiência ao “Superpop”, de Luciana Gimenez

RedeTV!
Com teste de DNA, “Superpop”, de Luciana Gimenez, emplacou quarto lugar na audiência (Imagem: Reprodução / RedeTV!)

Luciana Gimenez deu ao “Superpop”, nesta quarta-feira (6), a mesma posição do “Luciana By Night”, na terça-feira (5): quarto lugar na audiência. A RedeTV! também galgou tal posto no ranking das emissoras de TV aberta, derrotando a Band, com o “TV Fama” e o “Leitura Dinâmica”, exibidos antes e depois do “Superpop”.

No ar das 22h30 às 23h59, o “Superpop” garantiu 3,3 pontos, com 4,2 de pico e 5,7% de participação no número de televisores ligados (share). No palco da atração de Luciana Gimenez, Fabiano Martins e Márcia Anny.

Fabiano é filho do sertanejo Marciano, proibido de comparecer ao velório do pai, em janeiro, pela viúva do cantor; Márcia, por sua vez, descobriu que não é filha de Marciano, após se submeter a um DNA cujo resultado foi revelado no programa.

Das 21h30 às 22h30, o “TV Fama”, de Flávia Noronha e Nelson Rubens, alcançou 2,7 pontos, com 4,1 de pico e 3,9% de share – contra 0,8 da Band. Já das 23h59 à 0h37, o “Leitura Dinâmica”, com Érica Reis, atingiu 1,7 ponto, com 2,3 de pico e 4,1% de share – frente 1,1 da principal concorrente.

Outra apresentadora famosa da RedeTV! não teve a mesma sorte de Luciana Gimenez, Flávia Noronha e Érica Reis. À frente do “A Tarde é Sua”, entre 15h00 e 17h00, Sonia Abrão bateu 1,9 ponto, com 3,0 de pico e 3,6% de share – atrás da Globo (15,1), da Record (7,2), do SBT (6,2), da Band (3,1) e da Cultura (2,8).

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Duh SeccoDuh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.