Eliana divulga foto rara de 20 anos atrás no Egito e relembra programa infantil

Eliana relembra viagem de programa infantil (Imagem: Reprodução – Twitter / Montagem – RD1)

Eliana emocionou os seguidores ao relembrar sua primeira viagem ao Egito, feita há cerca de 20 anos, quando comandava um programa infantil na Record.

Na ocasião, ela ficou bastante emocionada e refletiu sobre o momento que o mundo atual está vivendo, destacando a busca pela paz em momentos difíceis:

“Esta imagem tem mais de 20 anos, foi a minha primeira vez no Egito a trabalho. Tenho maior orgulho em dizer que apresentei, num programa para as crianças, a história desta importante civilização”.

“Foi inesquecível. Ela está aí hoje e agora, por uma única razão: me transmite paz. E é esse sentimento que gostaria de dividir com vocês”, declarou.

“Me lembro que rezava neste momento da foto, agradecia a Deus como sempre costumo fazer. Sei que não está sendo fácil, os tempos estão difíceis, mas agradecer pelo ar que respiramos e tentar em algum momento do nosso dia buscar a paz, vai minimizar a nossa dor, os nossos medos”, revelou.

“Este é o meu mais sincero desejo neste momento. Oremos por nós e por todos, oremos também em busca da nossa paz interior. Amém”, completou.

Na época, a apresentadora disputava a audiência das crianças com Xuxa e Angélica. Recentemente, no programa da contratada do SBT, as três se reencontraram e fizeram várias revelações.

Durante o bate papo, o trio revelou curiosidades sobre o grupo de WhatsApp que elas possuem.

“Esse encontro é um pretexto para a gente selar publicamente o que já existe. Sempre admirei muito a trajetória de vocês e admiro hoje. Vocês se tornaram mulheres tão inspiradoras. Eu tenho um baita orgulho, maior carinho de estar nesse grupo”, afirmou Eliana.

Em certo ponto da conversa, ela ainda contou: “Xuxa sempre falava: ‘Poxa, você e Angélica tinham que estar mais próximas’. E aí surgiu o nosso WhatsApp. E as pessoas querem saber. Eu sou a desentendida do grupo”.

“Se algum dia alguém clonar meu telefone, vocês estão bem na fita, só eu estou mal nesse grupo”, brincou a Rainha dos Baixinhos. “As três são fofoqueiras. Uma joga bola e a outra corta“, admitiu a global.

Xuxa é a mais escrachada“, disparou Eliana, que foi até a casa da amiga, no Rio de Janeiro, para gravar o programa, enquanto Angélica se conectou por vídeo chamada. “Não mandamos áudio longo”, revelou a ex-contratada da Record.

“Mas eu acho que falo demais”, admitiu a esposa de Luciano Huck. No papo, as loiras ainda falaram sobre a importância delas para a televisão brasileira.

“Somos três mulheres bem resolvidas, fortes e representamos uma época importante que é a infância“, refletiu Eliana. “E os anos 80 também, quando a televisão era muito forte”, completou Meneghel. “É muito legal estarmos juntas”, celebrou Angélica.

Por falar em grandes nomes da TV, em um momento da atração, Eliana e Xuxa ainda viram vídeos antigos de participações no SBT, e assistiram o programa de Hebe Camargo em que a ex-global participou. “Ela é uma inspiração para todos nós. Uma pena ela ter saído das nossas vidas tão rápido”, lamentou a Rainha dos Baixinhos.

Xuxa
Eliana e Xuxa conversaram com Angélica por vídeo chamada (Imagem: Reprodução / Record)

Lucas MedeirosLucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›