Documentário com Linn da Quebrada no Globoplay avança nas negociações

Linn da Quebrada
Documentário com Linn da Quebrada no Globoplay avança nas negociações (Imagem: Reprodução / Instagram)

Se o documentário que seria protagonizado por Arthur Aguiar acabou azedando, o de Linn da Quebrada anda com as negociações com o Globoplay em andamento. As primeiras informações foram divulgadas após 3 semanas da grande final do BBB 2022.

De acordo com Leo Dias, a emissora tem a pretensão de lançar esse trabalho no segundo semestre de 2022. O nome da produção é Trava Línguas, o mesmo nome do último álbum lançado pela ex-BBB, dirigido por ela e Rodrigo Carvalho, gravado antes do reality e finalizado desde 2021.

De acordo com a nota, o documentário fez parte do contrato que Lina assinou para entrar no Big Brother Brasil. Em resumo, ele falaria dos últimos singles da cantora e de suas dificuldades de espalhar sua arte independente como uma transexual no Brasil.

Veja Também

Linn da Quebrada revela relação conturbada com a mãe e conta detalhes

Para Linn, desconstruir toda a relação antiga com a mãe e o Júnior, seu nome antes da transição, foi difícil e cansativo. Dentro do BBB 2022, a cantora chegou a comentar sobre a forma como vivia com Lilian, a matriarca da família.

Em conversa ao site Gshow, a cantora comentou que só conseguiu conviver seriamente com ela depois dos 12 anos, quando foi morar definitivamente com a mãe, após conviver com a avó.

Olha, o mais curioso é que eu aprendi a gostar da minha mãe quando eu fui morar com ela com 12 anos de idade. Até então, eu não tinha uma relação maternal com ela desde que a gente era criança. Eu aprendi a gostar da minha mãe”, afirmou.

Mesmo sendo mãe e presente, Linn da Quebrada ainda contou que nem sempre a relação era 100% flores. “Nem sempre a gente se dava bem. Nem sempre as coisas eram maravilhosas”, contou a ex-BBB, completou:

Mas aprendemos a criar um vocabulário comum e um terreno onde a gente se sentisse segura uma com a outra a ponto de eu reconhecer todos os esforços e tudo que minha mãe teve que abrir mão pra que eu, meus irmãos e minha irmã estivessem vivos até hoje”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›