Thomaz Costa
Thomaz Costa revela que só fará sexo depois do casamento (Imagem: Reprodução / Instagram)

Na última quinta-feira (7), o ator Thomaz Costa fez um anúncio em suas redes sociais que pegou muita gente de surpresa. O ex-namorado de Larissa Manoela, sem cerimônias, declarou que a partir de agora, através do Instagram Stories, só fará sexo depois do casamento.

A decisão, de acordo com Thomaz, foi tomada com base nos mandamentos de Jesus Cristo. “Ah, servir Jesus é bom demais. Ele tudo pode fazer, ele restaura, ele transforma, ele limpa, ele cura. Porque ele é o caminho, a verdade é a vida”, iniciou.

E continuou: “Muitas pessoas perguntaram aqui para mim no Instagram: ‘Então você é virgem? Duvido!’, e eu não tenho vergonha de dizer: ‘Não, eu não sou!’. Mas as coisas velhas se passaram… Eis que tudo fez novo e agora eu escolho andar no caminho da vida”.

Ao fim do texto, eis que o artista revela que decidiu que não irá mais praticar atos sexuais antes de se casar: “Renúncias são feitas! Mas, a recompensa é ter um amigo, um Pai, que sempre cuida, que não abandona! E eu escolhi ter esse relacionamento”.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!