Documentário sobre a trajetória de Karol Conká será exibido na Tela Quente

Karol Conká
Trajetória de Karol Conká será exibida na Tela Quente (Imagem: Reprodução / Multishow)

Entre as estratégias da Globo de limpar a imagem de Karol Conká, que teve uma rejeição de 99,17% dos votos ao ser eliminada do BBB 2021, está a produção de um documentário sobre a vida da rapper antes e após o reality. A emissora decidiu que a produção será disponibilizada no Globoplay, mas também irá ao ar na Tela Quente. A informação é da colunista Carla Bittencourt.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Uma equipe do serviço de streaming foi até Curitiba para entrevistar familiares, amigos e ex-colegas da cantora. A previsão é que o projeto seja lançado em maio: os dois primeiros episódios serão exibidos em primeira mão na TV aberta e os demais no Globoplay.

Cabe lembrar que a ex-sister perdeu muita coisa com sua participação no reality. O programa de Karol no YouTube do GNT, Prazer, Feminino, que iria ao ar na TV, teve a exibição suspensa após a repercussão negativa. Além disso, organizadores de festivais de música – Rec-Beat e Rock The Mountain – cancelaram as apresentações da famosa.

Depois que saiu da casa mais vigiada do país com a máxima rejeição possível, ela acabou deixando as redes sociais de lado para pensar na vida e tentar focar em novos projetos profissionais.

Em entrevista ao jornal O Globo, Fabiana Bruno, CEO da SUBA, agência especialista em marketing de influência, que tem ajudado a famosa na reconstrução da sua imagem, confidenciou alguns detalhes das gravações.

“Têm sido dias intensos de filmagens, e o time da Globo tem explorado diversas facetas da Karol, desde sua história de vida antes do BBB até como está acontecendo esse processo e esse enfrentamento dela com todas as questões que a fizeram ter os comportamentos que teve dentro da casa“, revelou Fabiana.

De acordo com consultora de imagem, aconteceu um “acionamento de diversos gatilhos que fizeram com que ela agisse da maneira que agiu dentro da casa”:

“Minha primeira pergunta pra Karol, depois que ela saiu, foi se ela tinha consciência do que aconteceu e se ela queria cuidar disso. Assim que ela respondeu que sim, partimos desse lugar: da Karol querer ser uma pessoa melhor, um processo para o qual buscamos ajuda profissional, que leve à compreensão de que todos temos luzes e sombras, e que não gostamos de muitas sombras nossas, mas a forma de lidar com elas é olhando de frente e cuidar delas“.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›